quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Avaliação

Nós vimos e aprendemos muitos outros tipos de parlendas,que são outros tipos de folclore,varias parlendas
diferentes,umas engraçadas outras calmas e assim vai.Com esse trabalho também deu para aprender a mexer com as ferramentas,aprendi a criar bogger,a procurar diversas coisas e a colorir as palavras!!!
Mas nesse trabalho teve varias dificuldades para encontrar,tudo que esplicasse as perguntas.Porque as pessoas não tem muitas coisas que falem sobre as parlendas e ainda na internet,mais foi bem legal!!!!
Seria bem pratico terminar o trabalho sobre parlendas se a internet fosse mais rapida!!!

3 comentários:

Unknown disse...

eiço quesão asparlenda

Unknown disse...

legal isso me ajuou!!!! :)

''Folha News'' disse...

Obrigada por criar esse blogger isso me ajudou mt no meu trabalho q eu tenho q fazer sozinha para todo o meu grupo na minha turma.Muito bom!!